Thread Links Date Links

[EFM] Frutas e Vida Eterna (Uma Lenda Sagrada)

      Caros amigos(as)...
      "Assim como Deus nos pôs no paraíso quando aqui nos deixou (na
Terra), e o paraíso fôra cheio de frutas que Deus plantou, assim devemos
também seguir o exemplo "Dele" e transformar esta Terra novamente no
paraíso, plantado frutas para os nossos próximos até encher a Terra."
      Peguem a Bíblia Sagrada de vocês, abram no Gênesis (Antigo
Testamento), Versículo 2 (Segunda narrativa da criação), parágrafo 8...
-> Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim no Éden, ... 9... O Senhor
Deus fez brotar da terra toda sorte de árvores, de aspécto agradável, e
de frutos doces para comer; ... e preguem para o povo o acima escrito.
Lhes digo que "ora", se até tendo somente frutas ainda assim uma era
proibida, imaginem quanto ao resto! Na Bíblia: 16 ... "Podes comer do
fruto de todas as árvores do jardim; 17 mas não comas do fruto da árvore
da ciência do bem e do mal; porque no dia em que dele comeres,
morrerás indubitavelmente". Assim é a nossa vida, vamos nos
alimentando do que a natureza não nos oferece e vamos conhecendo o
mal que assola a humanidade justamente por cometer este pecado e,
comemos, comemos, até que morremos junto com tudo o que matamos
para nos alimentar. Não importa quanto os antepassados tenham alterado
as lendas que Deus nos deixou a fim de poderem comer churrasco, nem
as peripécias que o Imperador Constantino fez para unir o Cristianismo ao
Mitraísmo e transformar tudo numa única religião. São vocês que têm de
ter a consciência do certo e do errado e fazerem o certo. Leiam o e-mail
que está circulando por aí:
De: Deus Está Vendo *.*
Assunto: Frutas e Vida Longa.

Para ter uma vida muito, mas muito longa, ao ponto de parecer eterna, a
pessoa deve comer apenas o que a natureza a oferece, e não tirar dela o
que ela não oferece. Por exemplo: Ao se comer uma maçã (...ou outra
fruta...), você não está danificando a natureza, porque a maçã quando já
madura está pronta para ser descartada pela macieira, atingir o solo e
servir de abrigo e sustento às sementes que nascerão para se tornarem
novos pés de maçã. Você então deverá comer a maçã, tirar suas
sementes e plantá-las e, se possível, cuidar para que elas nasçam e
cresçam, de modo a substituir aquilo que você tirou da natureza, que é o
invólucro que protege a sua existência. Deste modo você não estará
interferindo no ciclo da vida para se manter vivo, e fará com que outras
pessoas que virão, que já existem, seus pais, irmãos, filhos que você
tenha ou porventura vier a ter, você próprio(a), amigos e até inimigos, não
deixem de ter a oportunidade de poderem se alimentar graças ao que a
natureza oferece de "mãos abertas". E assim, seguindo este raciocínio,
passar a se alimentar para todo o sempre. Ao se comer um tomate, por
exemplo, não o acrescentar muito sal. O sal engorda e, sendo danoso à
saúde, você poderá sofrer de problemas cardíacos (por exemplo). Ao se
vestir, procure usar roupas de algodão, porque o algodão serve apenas
para fazer com que a sua semente, ou seja, a semente do pé de algodão,
se espalhe com o vento e, assim como enfeita os campos cobrindo-os
com sua brancura, você também poderá
utilizar o algodão para se cobrir. Uma verdura comum como um
pé-de-alface, por exemplo, não deve ser comida porque ela não se está
oferecendo para que você a coma. Ela está lá, vegetando a vida dela.
Se você a cortar para comer, você estará tirando a vida dela e, da
mesma forma que você tira a vida dela, ao ingerir no seu organismo
(comê-la), ela tirará um pouco da sua vida. Assim o são todas as verduras
e bulbos (rabanetes, beterrabas, cenouras, cebolas, etc.). Estas plantas
não se oferecem para que você as coma, pois ao arrancá-las do solo
você as mata. Os cereais, que nada mais são que sementes, também
não devem ser comidos. Na natureza (se você não cozinhá-los), eles são
geralmente duros e praticamente impossíveis de se mastigar ou engolir.
Eles não estão se oferecendo para que você os coma, porque eles são o
início de uma nova vida. Bebidas alcoólicas são derivadas de plantas
que não se oferecem para serem comidas. A cana de açúcar, por
exemplo, está lá assim como a alface, vegetando a vida dela, se você
tirar a vida dela, ela tirará a sua, mas levará um certo tempo... E depois,
uma vez industrializada, ela vira puro veneno, assim como o fumo,
maconha, cocaína, heroína, e todas as outras drogas imagináveis. Os
animais e tudo que deles advém (ovos e leite, inclusive), sejam eles
aquáticos, aéreos ou terrestres, nem se fala! Se você os comer, você
envelhecerá e morrerá! Eles, além de não estarem se oferecendo para
que você os coma, usam de todas as suas forças para fugir do que
"você oferece a eles". Este tipo de alimento, ao contrário de outros, não
tira um pouco de sua vida, mas sim muito. Siga a seguinte seqüência, a
depender do quanto você deseja viver: Frutas com semente (Obs.: Não
comer as sementes, mas sim plantá-las.), Frutas sem semente, Cereais,
Tubérculos e Legumes, Ervas, Produtos de origem Animal - aquáticos,
aéreos ou terrestres - incluindo leite e ovos e, por fim, hervas daninhas
(Fumo(cigarro), Maconha (baseado), Coca (cocaína), Papoula (heroína e
ópio), etc., e drogas industrializadas (Cachaça, por exemplo). Quanto
mais você se mantiver no início da seqüência, mais viverá; e, quanto
mais você se mantiver no fim da seqüência..., você encontrará também o
seu fim. Eu lhe digo isto porque eu, sendo a "Luz do Mundo!, e do
Universo Inteiro!", jamais permitirei que seres que se mantém vivos
graças à destruição das outras vidas que, assim como a vocês, também
criei com minha luz, vivam eternamente, nem nesta Terra, nem em
nenhum outro mundo ou paraíso imaginável!, e ainda mais tendo estes
seres evoluídos ao ponto de serem pensantes como eu, detentores do
"saber" de distingüir o que é certo ou errado. Minha assinatura: Deus.
Minha identidade e o motivo:
Obviamente que Deus não envia e-mail algum. Trata-se apenas da
transcrição de algo em torno de 50% de um sonho que tive há algum
tempo, onde Deus se apresentou para mim e me disse algo muito
semelhante ao que estou lhe remetendo. O texto é real e verdadeiro,
porque durante toda a minha vida Deus nunca disse algo para mim em
meus sonhos que não fosse a mais pura verdade. E quanto à minha
identidade, espero sinceramente que ninguém nunca a descubra... NÃO
MATARÁS! Porque Deus tem o maior amor do mundo, e justamente por
isto não deixará viver eternamente quem viver eternamente para destruir
a vida.